Definidas as semifinais do Campeonato Goiano sub-19; veja!

Anúncios

A primeira fase do Campeonato Goiano Sub-19 terminou nesta quarta-feira, 7, com a realização de quatro jogos. Os confrontos classificaram o Vila Nova, eliminaram o Jaraguá, derrubaram o Anápolis e confirmaram os emparelhamentos das semifinais.

O Vila Nova assegurou presença na semifinal ao golear o Atlético, por 4 a 1, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Flávio, duas vezes, Felipe Hebert e João Pedro fizeram os gols colorados. Valdir descontou para os rubro-negros. Com a vitória, o tigrinho assumiu a liderança do Grupo B, com 28 pontos. O dragãozinho permaneceu com 27, ficando na segunda posição.

O Jaraguá venceu o Goiânia, por 2 a 1, na Vil Olímpica, mas não conseguiu a classificação. O time alvinegro ficou com a mesma pontuação do Atlético, mas levou desvantagem no saldo de gols. Anjinho e Marcos Paulo (contra) marcaram para a equipe do interior. Matheus descontou para o galinho.

Confira mais informações da base do futebol goiano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com dois gols de Rafael Barbosa e um de Juninho, o Goiás venceu o Jardim América por 3 a 0, no CT Buriti Sereno. A vitória garantiu o Goiás na primeira colocação do Grupo A, com 30 pontos.

O Trindade derrotou o Anápolis por 4 a 2, no Estádio Zeca Puglisi. A vitória garantiu o tacão na semifinal, e rebaixou o tricolor para a segunda divisão. Cardoso, duas vezes, Gustavo e Café fizeram para o time da Capital da Fé. Catatau e Rodrigo marcaram para o galinho.

Semifinais
A próxima fase terá início na próxima semana, com jogos na quarta-feira, 14, às 15h. No OBA, o Vila Nova (3º geral) recebe o Trindade (segundo). No mesmo dia e horário, o Atlético pega o Goiás no Antônio Accioly.
Na semana seguinte serão conhecidos os finalistas do torneio. A partir das 15h de sábado, Goiás e Atlético se enfrentam na Serrinha. Na quarta, dia 21, o Trindade duela com o Vila, no Abrão Manoel da Costa.
Resultados da última rodada – Goiano Sub-19 / 1ª Fase:

Anápolis 2×4 Trindade
Jardim América 0x3 Goiás
Goiânia 1×2 Jaraguá
Vila Nova 4×1 Atlético

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE