As duas melhores equipes do Goianão 2020, após três rodadas, se enfrentam neste sábado (01). A partir das 16h, no estádio Amintas de Freitas, o líder Atlético duela com o vice-líder Jaraguá – ambos com 100% de aproveitamento. O jogo da quarta rodada colocará frente a frente também um confronto de estilos.
Mais do confronto:
-> Confira a tabela atualizada do Goianão
-> Técnico rubro-negro faz muitos elogios ao adversário
-> Lateral quer Jaraguá fazendo “jogo inteligente” para vencer
Estilos
Comandado por Lucas Oliveira, o Jaraguá é o único time que ainda não sofreu gols no Campeonato Goiano. Além da defesa sólida, mostra força nos contra-ataques, com o trio de meias Bessa, Lausen e Ariel.
Já o Atlético está com um ataque avassalador no início do estadual. Marcou 12 gols após três partidas, média de quatro gols por jogo. O artilheiro é Matheus, com três tentos, mas outros sete jogadores também balançaram as redes.
Gavião desfalcado e Dragão alternativo
Após os duelos intensos contra Vila e Goianésia, o Jaraguá espera recuperar seus atletas, que estão desgastados. O técnico Lucas Oliveira não contará com o lesionado Dudu, que tem atuado como segundo volante. Desta forma, a tendência é que André Dal seja deslocado para o setor e Thiago atue na lateral direita. Outra opção é a entrada de Leomir no meio-campo.
Por conta da estreia na Copa do Brasil na quarta-feira, em Rondonópolis/MT, contra o União, o Atlético terá um time bastante alternativo. Apenas o zagueiro Gilvan, o volante Edson e Reginaldo estão confirmados da formação titular. O goleiro Kozlinski pode ir para o jogo, de acordo com o treinador Cristóvão Borges. Caso o arqueiro titular seja poupado também, o jovem Lucas inicia a partida.