O Goiás encara o Red Bull Bragantino neste domingo (21), às 20h30, na Serrinha, com dois destinos possíveis: sobreviver na Série A ou ser rebaixado. Para evitar a queda antecipada, independente de outros resultados, resta ao Esmeraldino vencer o Massa Bruta.
O Verdão entrará em campo já sabendo dos resultados de Vasco e Bahia, principais concorrentes na corrida pela permanência. Caso os dois vençam, só uma vitória na Serrinha mantém o Goiás vivo. Porém, se ambos perderem, o time alviverde, com um triunfo, pode deixar o Z-4.
Mais do Verdão
Breno pede foco no duelo da Serrinha
Jefferson vê equipe mais confiante
David Duarte e Fernandão são dúvidas para a partida. O zagueiro tem dores no joelho, enquanto o centroavante deixou o duelo com o Botafogo mancando após uma entrada forte de Kanu. Na zaga, a solução seria manter Heron e Fábio Sanches. Caso Fernandão não jogue, o time deve ter apenas dois atacantes, com Rafael Moura e Vinícius Lopes. Índio ou Daniel de Pauli entrariam no meio.
Do lado paulista, o atacante Artur, com dores no adutor, também é dúvida. Além dele, Helinho segue no departamento médico. Em contrapartida, o lateral-esquedo Edimar está disponível para o técnico Maurício Barbieri. No entanto, existe a chance de Luan Cândido seguir no XI inicial.