5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Quadra Vôlei Anápolis leva virada em MG e perde a primeira na Superliga B

Anápolis leva virada em MG e perde a primeira na Superliga B

O Anápolis Vôlei perdeu neste sábado (20) a primeira na Superliga B. No duelo de invictos, os goianos caíram por 3 sets a 2, de virada, para Juiz de Fora, no ginásio Riacho, em Contagem.


O Lobo Guará tem 12 pontos e divide o segundo lugar com o Brasília. O Anápolis volta a jogar na quarta-feira (24), em jogo atrasado da segunda rodada, contra o Araucária, no Paraná.

Mais do vôlei
Vila Nova tenta recuperação neste domingo

Os goianos dominaram o primeiro set. Com saque, passe e bloqueio funcionando bem, os auriazuis abriram boa vantagem e administraram-na. Apesar do susto na reta final, o Anápolis fechou a primeira parcial em 25 a 20.

No set seguinte, a partida foi muito equilibrada, mas o Juiz de Fora cresceu no momento certo e abriu cinco pontos de frente. Nos últimos pontos, Anápolis cortou a diferença e colou no placar, mas já era tarde para evitar o revés por 25 a 23.

O equilíbrio se manteve na terceira parcial. Anápolis e Juiz de Foram trocaram pontos sem abrir vantagem até o 17º ponto do set. Aí os goianos encaixaram saque e bloqueio e foram mais precisos nos ataques. A vantagem de quatro pontos ainda permitiu dois erros de recepção no fim, que não comprometeram o triunfo auriazul por 25 a 23.

O quarto set foi de domínio mineiro. Apesar do início igual, o Anápolis passou a errar muito e sofreu com a grande atuação de Paolinette, no ataque e no bloqueio. Nem mesmo a ira de Celestino com a arbitragem, que rendeu-lhe a expulsão, foi capaz de impedir a fácil vitória de Juiz de Fora por 25 a 17.

O último set também foi ponto a ponto, mas os donos da casa prevaleceram e fecharam em 15 a 13.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Rensga encara Vorax em jogo atrasado pelo CBLoL

Com seis derrotas consecutivas, a Rensga tenta encerrar nesta quinta-feira (25) a má fase no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL)....

Anápolis é derrotado pelo Araucária em confronto direto no Paraná

O Anápolis Vôlei não foi capaz de segurar o Araucária fora de casa. Na noite desta quarta-feira (24), no Paraná, o time...

Cumprindo tabela, Goiás encara o Vasco que tenta o improvável em São Januário

Vasco e Goiás duelam nesta quinta-feira (25) pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás já está rebaixado para...

Tranquilo, Atlético encerra Brasileirão em casa contra o Coritiba

A participação do Atlético Goianiense no Brasileirão 2020 termina nesta quinta-feira (25). Às 21h30, o Dragão entra em campo pela última vez,...

Yuri vê chance de dar fim à fila de 16 anos do Vila Nova no Goianão

A temporada de 2020 mal acabou e o Vila Nova já começa no domingo (28) o ano de 2021 no futebol. O...
Anúncio