Em acordo entre clubes, FGF (Federação Goiana de Futebol) e Polícia Militar, ficou definido que a partir de 2018 os clássicos entre Goiás e Vila Nova serão disputados com torcida única, no caso a do time mandante. A decisão foi tomada na 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual.
Semana que vem, o juiz Élcio Vicente da Silva decidirá se o duelo entre as duas equipes, já no próximo dia 14 de outubro pela Série B, às 19h, no Serra, será também com torcida única, ou não. O colorado, mandante do clássico, quer torcida única já que acredita que o planejamento de segurança para os torcedores deve ser alterado. O alviverde entende que não pode ser assim, pois se sente prejudicado.
Leia mais do Tigre!
Confira informações do Verde!
Recentemente, 10ª rodada da competição, torcedores de Goiás e Vila se enfrentaram no antigo setor da geral depois do apito final do jogo, e trocaram socos e chutes. Após o ocorrido, Tigre e Verdão foram multados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e tiveram que atuar em algumas partidas com portões fechados em casa.