Sanches e Paulinho querem ajudar Dragão a interromper série invicta do Avaí

João Paulo Sanches e Paulinho. Foto: Willian Rommel - Esporte Goiano
Anúncios

O Dragão tem páreo duro na tarde do próximo domingo, 01, às 16h, na Ressacada, diante do Avaí, 26ª rodada do Brasileiro da Série A. Para o técnico do Atlético, João Paulo Sanches, a campanha da equipe catarinense no segundo turno serve como espelho para o rubro-negro goiano. ‘‘O Avaí vem de sete jogos com três vitórias e quatro empates. É a segunda melhor defesa do returno com apenas três gols sofridos em seis partidas. Isso alavancou eles. Essa é a sequência que nos falta para escapar da zona’’.

Sobre as alterações no time que começará jogando domingo, Sanches revelou: ‘‘Walter retorna de suspensão, Gilvan está fora pelo terceiro cartão e Igor não joga, machucado. Entram Eduardo, Jorginho e Walter’’, disse.

Em relação ao desempenho de Jorginho nas últimas partidas do rubro-negro, o técnico do Dragão não se esquivou: ‘‘O atleta tem que saber o quanto ele tem que render. Ele não vinha de boa sequência, ainda o Igor, Ronaldo e Paulinho jogaram bem em Campinas. Já contra o Cruzeiro, o Jorginho entrou, jogou bem e agora contamos com ele’’, frisa.

Leia mais do Dragão!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O volante Paulinho também comentou sobre a equipe do Avaí e fez elogios. ‘‘É um time de muita consistência. Sabemos de suas qualidades, mas a nossa também tem. Estavam na parte de baixo como a gente, e tiveram uma boa sequência. Espero que tenhamos êxito contra eles’’.

Paulinho ainda deu a receita de como o Dragão deve atuar na Ressacada. ‘‘A semana foi muito produtiva, mesmo depois da derrota para o Cruzeiro, que doeu. Agora contra o Avaí precisamos entrar ligados desde o primeiro segundo, e não tomar gol. Assim tenho certeza que faremos gol mais para frente’’, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE