Grêmio Anápolis e Juazeirense duelam nesta quarta-feira (1°), pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Jonas Duarte, às 20h30. O GEA precisa vencer para avançar a segunda fase do torneio nacional, enquanto que a Juazeirense precisa apenas de um empate para garantir a sua classificação. Essa será a primeira partida da história da equipe de Anápolis no torneio nacional.
Mais do futebol goiano:
Adversário do Vila vem de início ruim na temporada
Goiás acerta com zagueiro do Floresta/CE
Revelado pelo Goiás, anapolino se destaca no River do Piauí
Juazeireinse, adversário do GEA, vence o Bahia pelo estadual
Ainda sem vencer na atual temporada, o GEA precisa justamente da vitória para conseguir a sua classificação. A Raposa vem passando por um momento delicado no campeonato goiano, competição que inclusive é o atual campeão, e luta contra o rebaixamento. Para a partida contra o Cancão de Fogo, o técnico Wender Said conta com todos os atletas a sua disposição e deverá repetir o time do último duelo no Goianão.
A grande novidade pelo lado da Juazeirense poderá ser a presença do atacante Nixon, ex-Flamengo, que até a publicação desta matéria ainda esperava para ser regularizado a tempo da partida. O técnico Barbosinha também deve manter o mesmo time que venceu o Bahia pelo estadual, na estreia contra o GEA. Rodrigo Calaça e Neto Baiano, são os nomes conhecidos do time baiano, ambos os atletas atuaram no Goiás.
Ficha técnica:
Grêmio Anápolis x Juazeirense/BA
Primeira fase da Copa do Brasil
Data: 2 de março 2022
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
Grêmio Anápolis: Jennerson; Jadson, Luizão, Leozão e Furlan; Igor, Matheus Martins, Evanderson e Bruno; Ewerton Potiguar e Alex Bruno
Técnico: Wender Said
Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Emílio, Wendell e Rodriguinho; Waguinho, Cleberson, Patrick e Nildo Petrolina; Deysinho e Neto Baiano
Técnico: Barbosinha
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.