Debaixo de um fortíssimo calor, Iporá e Goianésia não saem do zero

232
Foto: Adria Lima/Goianésia EC
Anúncio

Na abertura da 4ª rodada do Goianão, o Iporá recebeu o Goianésia no Estádio Ferreirão. Com uma sensação térmica chegando perto dos 40ºC, os times tiveram dificuldades e não conseguiram balançar as redes. Com o resultado, o Lobo Guará foi a 4 pontos na competição e segue sem vencer, enquanto que o Goianésia foi a 7.

Confira a tabela atualizada do Goianão 2019!

Agora, os dois voltam a campo no próximo domingo (3). Em Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, o Azulão do Vale recebe o Goiânia. Já o Iporá, encara o Crac, no Genervino da Fonseca, em Catalão. As duas partidas estão marcadas para começarem às 17h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Com um público de apenas 463 pessoas, Iporá e Goianésia protagonizaram um jogo fraco e sem emoções. Os donos da casa não levaram perigo ao gol defendido pelo goleiro Leandro, que só teve trabalho quando um enxame de abelhas invadiu a área onde ele estava. As melhores oportunidades da partida foram do Goianésia. Aos 24 minutos do segundo tempo, Renato saiu driblando a defesa do Iporá e, com dois companheiros livres, resolveu arriscar e mandou pra fora. No finzinho do jogo, o Azulão fez uma blitz na defesa do Lobo Guará. Willian Leandro, aos 41, mandou na trave. Mas o zero teimou em continuar no placar.

Confira como foi o tempo real da partida!

Ficha Técnica
Iporá 0x0 Goianésia
4ª rodada do Goianão 2019
Data: 30 de janeiro de 2019
Horário: 16h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá (GO)

Público: 463 pagantes

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Hugo Correa e Danilo Bonifácio

Cartões amarelos: Wagner (16’/1T) – Iporá; Diego Teles (34’/1T) – Goianésia

Iporá: André Luiz; Alan (Ikaro), Rodrigo Milanez, Wadson e Bruno; Bosco, Tiago Ott, Recife e Guilherme; Wagner (Jean Carlos) e Fabiano Tanque (Neto).
Técnico: Kiko Araújo

Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Waldson, Márcio Luiz e Bruno Henrique; Diego Teles (Léo Carvalho), Renato, Rodriguinho e William Kozlowski; Araújo (Willian Leandro) e Bruno Mota (Diego Lira).
Técnico: Edson Júnior

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here