5.6 C
New York
domingo, agosto 3, 2025
InícioDestaqueDe volta ao Vila, Kamili transforma frustração em combustível para Superliga C

De volta ao Vila, Kamili transforma frustração em combustível para Superliga C

O Vila Nova inicia neste domingo (3) sua caminhada na Superliga C de vôlei feminino, e uma das referências dentro de quadra é a central Kamili. Ela retornou ao time para, mais uma vez, buscar o acesso colorado em quadra, após eliminação ‘dolorida’ no último ano.

Nesta nova passagem, Kamili chegou há menos tempo ao elenco e admite que o grupo ainda busca o encaixe ideal. “Está bem intensa [a preparação], a gente está correndo muito contra o tempo, porque teve meninas, inclusive eu, que chegamos há duas semanas, enquanto outras chegaram há mais dias, então a gente está em busca do entrosamento, está dando certo, mas com muita intensidade”, disse ao Esporte Goiano.

Mais do vôlei goiano:
Remanescente, levantadora diz que Vila Nova “tem mais gás” na atual temporada!
Treinador do Vila Nova afirma que “cada jogo será uma decisão” na Superliga C!
Com altas expectativas, central do Vila Nova acredita que Superliga C “será super intensa”!

- Anúncio -

Remanescente do grupo que foi eliminado na edição de 2024, Kamili carrega a dor daquela campanha como motivação para a atual jornada. “Para falar a verdade, essa derrota para a gente que estava no ano passado foi muito dolorida. Dolorida, dolorida mesmo. Éramos os favoritos, por mais que nós estivemos ali humildes, batalhando cada jogo, a gente também acreditava que íamos ser as campeãs.”

Ela afirma que a frustração virou combustível para alcançar um resultado ainda melhor neste ano: “isso para falar a verdade é um fôlego. Para nós aqui, a gente acredita muito que esse ano também possa dar certo.”

Chegada ao vôlei do Vila Nova

Durante a entrevista ao Esporte Goiano, a central também comentou da vinda para Goiânia, já que ela é natural do interior paulista. Por fim, ela frisou que o convite partiu de duas amigas que já estavam no Vila, quando Kamili havia se distanciado do voleibol profissional. Assista a entrevista completa abaixo:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!