5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesE-SportsDe lanterna a vice-campeã: as campanhas da Rensga no CBLOL

De lanterna a vice-campeã: as campanhas da Rensga no CBLOL

A relação entre a Rensga e o CBLOL terminou, mas nos dois anos houve muitos altos e baixos. Mais baixos, diga-se. A franquia goiana, que encerrou a participação na elite nacional, chegou a ser vice-campeã, mas nos outros três splits sequer foi aos playoffs.


A história começou no primeiro semestre de 2021. Os cowboys ficaram na lanterna do primeiro split, com quatro vitórias e 14 derrotas, numa edição que foi vencida pela paiN.

Mais dos eSports
Rensga deixa o CBLOL

- Anúncio -

A redenção veio no segundo split do ano passado. A Rensga teve uma campanha de 11 vitórias e sete derrotas e foi aos playoffs. Os goianos cresceram no mata-mata e derrotaram a LOUD por 3 a 0 e a paiN, numa série espetacular, por 3 a 2.

Na decisão, os cowboys lutaram, mas acabaram perdendo para a RED Canids por 3 a 1 na série melhor de cinco.

Em 2022, a Rensga fez outra vez campanhas ruins, sobretudo no segundo split. No primeiro, a franquia ainda teve seis vitórias, que rendeu a oitava posição, à frente de Flamengo e INTZ.

No segundo semestre, porém, os cowboys fizeram sua pior campanha. A organização sediada em Goiânia venceu apenas um jogo e perdeu outros 17, terminando na última posição do CBLOL.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P