5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesE-SportsTrês temporadas depois, Rensga se despede oficialmente do CBLOL

Três temporadas depois, Rensga se despede oficialmente do CBLOL

A Rensga Esports não disputará mais o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Depois de duas temporadas disputando o sistema de franquias da competição e uma no Circuito Desafiante, o time goiano se despediu oficialmente do torneio nas redes sociais. A sua vaga será ocupada pela Fluxo, equipe que teve início no Free Fire.

Mais dos eSports
Participação da Rensga no último CBLOL teve só uma vitória
Atlético-GO estará no FIFA 23 pela Copa Sul-Americana

Em 2021, quando começou o sistema de franquias do CBLOL, a Rensga Esports ficou com uma das dez vagas. No 1º split daquele ano, o time goiano terminou na lanterna. Já no 2º split, os Cowboys chegaram até a grande decisão, perdendo para a RED Canids Kalunga.

- Anúncio -

O ano de 2022 foi totalmente diferente. A Rensga ficou em 8º e 10º, respectivamente, sem conseguir repetir o sucesso da temporada anterior. Em agosto, a Fluxo acertou a compra da vaga dos Cowboys, que oficializaram a saída do CBLOL nesta quarta-feira (30).

Véi, que loucura foi essa? Foram 3 anos tão intensos que pareceram 10, uai. Mas novos planos surgiram e agora é pé na estrada. Fica aqui meu até logo, minha eterna gratidão e o mais alto #GORENSGA que meu coração e garganta podem soltar”, publicou a equipe.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P