O Grêmio Anápolis recebeu na noite deste sábado, 17, o América de Morrinhos no estádio Jonas Duarte, e venceu por 1 a 0. O gol do time anapolino foi marcado por Danúbio, trinta e um minutos da etapa final. Na despedida de Furlan, Júlio César, Foguinho e Vanilson, vendidos para o futebol português, o GEA desperdiçou chances no primeiro tempo, mas triunfou no segundo.
Com o resultado, o Grêmio Anápolis permanece em 3º do grupo B, seis pontos, mesma pontuação do segundo e primeiro colocados, que ainda vão jogar. Já o América, permanece em 4º do mesmo grupo, três pontos ganhos. Na próxima rodada, o GEA encara o Novo Horizonte, fora de casa, dia 25. O América folga.
Momento de perigo
A melhor oportunidade do GEA no primeiro tempo foi logo aos dois minutos. Danúbio foi lançado na área, tirou do goleiro Hanz, mas na hora de finalizar mandou por cima.
Veja mais do futebol goiano!
A principal chance do América na etapa inicial foi aos trinta e cinco. Geovane recebeu na área, e sem marcação, tentou tirar de Tom mas pegou mal na bola.
O gol
O tento do GEA saiu aos trinta e um minutos do segundo tempo. Zé Uilton fez boa jogada na ponta-direita e cruzou rasteiro para Danúbio. O atacante dominou e chutou no canto esquerdo de Hanz.
Ficha Técnica
Grêmio Anápolis 1×0 América de Morrinhos
Motivo: 4ª rodada da Divisão de Acesso
Data: 17 de junho de 2017
Estádio: Jonas Duarte
Horário: 18h
Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Alexandro Hume
Assistente 2: Julio César Faleiro
4º Árbitro: Fernando Peraro
Público pagante: 46 torcedores
Público não pagante: 68 pessoas
Público total: 114 presentes
Renda: R$ 780,00
Cartão amarelo: Lucão e Wires (GEA) / Indio, Matheus Thê, Irlan e Geovane (AMÉ)
Gol: Danúbio 31’ 2º T (GEA)
Grêmio Anápolis: 1 – Tom; 2 – Bruno Leite, 3 – Júlio César (Ramon), 4 – Lucão e 6 – Rafael Furlan; 5 – Wires, 8 – Júnior (Zé Uilton), 10 – Foguinho e 11 – Magno (Pedro Neto); 7 – Danúbio e 9 – Vanilson
Técnico: Luan Carlos Neto
América de Morrinhos: 1 – Hanz; 2 – Indio, 3 – Anderson, 4 – Matheus Thê e 6 – Marcelo (Adailson); 5 – Roger, 7 – Elcarlos (Matheus Carioca), 8 – Irlan e 10 – Vinícius (Mayk); 9 – Guma e 11 – Geovane
Técnico: Coutinho