Dante sobre Vôlei nos bairros: ”Deixando um legado para as crianças que mudarão nosso país’’

Anúncios

O projeto teve início no fim do ano passado e agora em 2019 rendeu bons frutos. O Anápolis Vôlei entrou na Superliga B e conquistou a sociedade anapolina que aprendeu a gostar do esporte.

A equipe chegou às semifinais e por pouco não conseguiu o acesso para a Superliga A. Mesmo assim, o balanço foi positivo pela entrega do time em quadra e a sintonia com o torcedor.

Dante Amaral ao lado de Karin Abrão.

O Anápolis Vôlei ficou com o 3º lugar e, neste começo de semana, Dante, patrono da equipe, recebeu junto ao secretário municipal de esportes, Karin Abrão, o troféu e as medalhas pelo feito nacional. Karin elogiou o trabalho do Anápolis e destacou a importância do prefeito Roberto Naves no desenvolvimento do projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

— O Anápolis Vôlei veio para ficar. Ano que vem chegaremos mais forte e vamos em busca da Superliga A. Temos que lembrar do prefeito Roberto Naves, sem ele nada teria acontecido — disse.

Em entrevista ao Esporte Goiano e rádio Manchester, o patrono da equipe, Dante Amaral, falou sobre o projeto Dante Vôlei nos bairros, disse que já está quase noventa e nove por cento concluído, e acredita que o lançamento nas escolas deve acontecer no próximo mês.

Veja fotos:

Veja a entrevista abaixo:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE