5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDanrlei exalta campanha do Grêmio e prega atenção máxima ao atacante Henan

Danrlei exalta campanha do Grêmio e prega atenção máxima ao atacante Henan

O zagueiro Danrlei, do Grêmio Anápolis, destacou em entrevista a PUC TV que não vê como surpresa a chegada do GEA a final do Goianão 2021. Para o zagueiro o feito conquistado pela primeira vez na história do clube foi apenas fruto do trabalho e dedicação do elenco e da diretoria. 

 

Danrlei ainda afirmou que a Raposa precisa de uma atenção redobrada com o atacante do Vila, Henan, que segundo o zagueiro é o melhor atacante do estado de Goiás atualmente e pode desequilibrar a favor do adversário na decisão. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Desde 2014, equipes dos artilheiros não vencem o Goianão
Goiás abre negociação com lateral do Atlético/MG
Atlético/GO x Palestino será decisão 

– É eu já não tenho mais nada com o Vila Nova, nós temos uns atletas que estão vinculados a eles, mas eu estou livre para atuar. Não só a zaga, mas todo o sistema de jogo facilita a gente ali da defesa, é um mérito de toda a equipe. A rapaziada lá da frente o Ronald, Martins, são bem combatíveis e isso nos ajudará muito na final. Para quem não conhecia o grupo nosso pensa que é uma supressa a gente chegar na final, mas para nós que trabalharmos aqui dentro nada mais é do que fruto do nosso trabalho. Nosso principal trunfo é a nossa união, é um grupo novo e jovem e é fácil de moldar isso desde cedo, isso foi fundamental para o sucesso dentro do Goianão. 

Danrlei destacou que o Vila Nova é um adversário complicado e será uma final bastante disputada por ambas as equipes. No entanto pregou uma atenção especial ao atacante do Tigrão Henan, que tem apenas dois gols no torneio até então. 

– Vai ser difícil marcar o Henan, acredito que ele é um dos melhores atacantes do estado. Eu tive lá dentro e senti na pele como é difícil marcar ele, e sabemos então que vai ser difícil parar ele. Porém estamos preparados para isso também. 

A primeira final da competição irá ocorrer neste domingo (16), ás 16h, no estádio Jonas Duarte. Na final não haverá o gol qualificado, a decisão irá ser no OBA no domingo (23).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P