Após o título do Campeonato Goiano de Futsal conquistado na última quarta-feira (11), o técnico do Corumbaíba, Dannyllo Antunes, deixará de comandar o time adulto. Os alvicelestes venceram o Goiás por 5 a 4 na Serrinha, repetindo o placar da ida e conquistou o Goianão mais uma vez. Em 2017, o time foi campeão em parceria com Caldas Novas e na última temporada também conseguiu o troféu.
O profissional, que tem contrato até o fim de 2020 com a Sociedade Esportiva Corumbaibense, continuará atuando normalmente nas categorias de base e no vôlei.
A decisão do treinador foi comunicada por meio das redes sociais do Corumbaíba. Na nota oficial, Dannyllo afirmou ser o momento certo para deixar a partida depois de ser campeão nos últimos três estaduais adultos. O técnico também destacou os pontos positivos e negativos de sua trajetória e terminou frisando que “a semente foi plantada” para o futuro do clube.
Em 2020, há a possibilidade do Corumbaíba disputar a 2ª divisão da Taça Brasil, torneio nacional de futsal. Antes de se despedir do time, Dannyllo exigiu mais competições e organização por parte da Federação Goiana de Futsal (FGFS).