Motivado, Danilo faz auto-avaliação e reconhece: “preciso melhorar muito ainda”

Foto: Douglas Monteiro/Vila
Anúncios

Já classificado para as quartas de finais do Goianão, o Vila Nova fez, neste sábado (16), seu último jogo em casa nesta primeira fase. Para o meio-campista Danilo, será um jogo difícil e o apoio do torcedor colorado é fundamental para que o time triunfe diante do Itumbiara, equipe que o atleta já enfrentou várias vezes.

Vila Nova lança linha de uniformes para a temporada 2019!

“Já faz um tempo, mas já joguei vários jogos contra o Itumbiara, principalmente aqui (em Goiânia), mas lá (em Itumbiara) também. Nesse próximo jogo, em casa, espero que o torcedor possa comparecer e nos apoiar, para fazermos um grande jogo e conquistar a vitória. É um jogo que nós vamos buscar o resultado desde o início, sabendo das dificuldades. Hoje em dia, não tem jogo fácil. Temos de respeitar todo mundo”, comenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a harmonia interna do Colorado, Danilo ressalta a importância de um bom ambiente dentro de um clube de futebol.

“Com certeza. Acho que o ambiente é tudo no futebol, principalmente nos momentos difíceis que teremos ao longo da temporada. Quem dera se ficássemos só vencendo, mas oscilações acontecem e é muito importante termos um ambiente bom e ter a confiança do grupo. Isso é o que nós temos de melhor aqui, e nos dá uma força muito grande quando estamos em campo”, explica.

Eduardo Baptista

Ao ser perguntado sobre o trabalho do novo técnico do Tigre, Eduardo Baptista, Danilo fez questão de elogiar a forma de trabalhar do comandante.

“Cada um tem seu estilo e seu jeito de trabalhar. Ele vem implantando uma marcação mais à frente, pressionando o adversário em sua saída de bola. Eu acho que isso é bom. Se roubarmos a bola mais na frente, temos mais chances de fazer o gol. Então, adiantamos um pouco essa marcação e, talvez por isso, acabem escapando algumas jogadas dos adversários”, analisou.

Danilo por Danilo

Em uma autocrítica, Danilo diz estar muito feliz vestindo a camisa colorada, mas admitiu que ainda não está 100% e precisa melhorar.

“Estou muito bem. Muito feliz e muito motivado. Desde o início, quando cheguei aqui, minha motivação é muito grande. É lógico que preciso melhorar muito ainda. Não estou 100% em tudo”, finalizou.

O Vila Nova enfrente o Itumbiara, neste sábado (16), às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE