O Vila Nova não poderá contar com o técnico Dado Cavalcanti, que está suspenso por um terceiro cartão amarelo e por um vermelho direto, ambos adquiridos no último duelo contra o Criciúma na última rodada. Quem também fica de fora do time para a partida contra a Macaca será o meia Arthur Rezende, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Mais do Tigrão
Jean Silva deixa o Vila Nova
Veja como foi a derrota para o Criciúma
O Vila será comandado pelo auxiliar Pedro Gama, que já trabalha com dado há cinco temporadas seguidas. Como Dado Cavalcanti levou o terceiro amarelo e o vermelho direto, o técnico terá que cumprir suspensão em dois jogos, assim sendo, contra o Cruzeiro, na sexta-feira (1°) no Mineirão.
Para a posição de Arthur Rezende há dúvidas entre Rafinha ou João Lucas. Também existe a possibilidade de Matheuzinho voltar a ser titular, e para isso Pablo Dyego poderá começar no banco de reservas.
Com isso um provável Vila Nova poderá ter: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e William Formiga; Ralf, Pablo Roberto, João Lucas (Rafinha): Diego Tavares, Matheusinho (Pablo Dyego) e Rubens.