No CT do Vila, Sol de América encerra preparação para duelo contra Goiás

Foto: Comunicação/Sol de América
Anúncios

O Sol de América irá encarar o Goiás, nesta terça (25), pelo duelo de volta da Copa Sul-Americana, às 21h30, no estádio Olímpico, em Goiânia. O Dançarino chega para essa partida com a vantagem de perder pela diferença mínima desde que balance as redes pelo menos uma vez, pois no jogo de ida venceu por 1 a 0, com gol do atacante Nildo Viera.

Na última sexta (21), o Sol de América entrou em campo pela 6ª rodada do Torneo Apertura do Campeonato Paraguaio, e foi derrotado pelo Libertad por 2 a 1. Com o resultado, o Dragão Azul ocupa a oitava posição na tabela com duas vitórias e quatro derrotas na competição.

Mais do duelo:
Confira o preço dos ingressos para a partida Goiás x Sol de América

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe paraguaia chegou em Goiânia no começo da tarde de domingo (23) e realizou duas atividades. A última foi na manhã desta segunda (24), no CT Toca do Tigre, que pertence ao Vila Nova, arquirrival do Goiás.

Para o confronto desta terça (25), a tendência é que o treinador Luis Islas repita a mesma escalação do primeiro duelo. O Dançarino espera se livrar da maldição de nunca ter eliminado um time brasileiro na Sul-Americana.

O Sol de América deve ir a campo com: Victor Centurión; Canale, Milciades Portillo, Villalba e Cobos; Vera, Edgar Ferreira, Diego Valdez e Novick; Pardo e Nildo Viera.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE