Avaí e Atlético Goianiense duelam neste sábado (1°), às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Dragão vem de cinco derrotas seguidas na temporada, está sem técnico após a demissão de Eduardo Baptista, e é o 19° colocado com 22 pontos. O time vem de uma derrota por 2×1 para o Corinthians fora de casa e precisa vencer para se manter vivo ainda dentro da competição. Já o Avaí também vem de uma situação delicada, o time foi goleado por 4×0, para o São Paulo na última rodada e é o 18° colocado com 26 pontos.
Mais Dragão:
Confira como está a classificação atualizada
Se liga na tabela completa do Brasileirão
Sem Eduardo Baptista, o Dragão será comandado por Eduardo Souza. Com base os treinamentos durante a semana, o Atlético repetirá a mesma escalação no duelo contra o Corinthians. O Dragão vem de quatro derrotas seguidas na Série A está há nove pontos de sair da zona e precisa vencer para aliviar a pressão.
Licas não poderá contar com o lateral esquerdo Cortez, o atleta está entregue ao departamento médico do clube e não participa do duelo. Guilherme Bissoli que estava com dores musculares, e não treinou em alguns dias durante a semana, não é dúvida e vai para o duelo. Porém, caso opte, o técnico poderá escalar Paolo Guerrero na posição.