5.6 C
New York
domingo, maio 19, 2024
InícioFutebolVila NovaNo Paraná, Vila Nova sai atrás do placar, mas busca empate contra...

No Paraná, Vila Nova sai atrás do placar, mas busca empate contra o Operário

O Vila Nova empatou com o Operário em 1×1, nesta sexta-feira (30), pela 32° rodada da Série B, em jogo realizado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Tigrão fez uma boa partida, soube se defender e com uma boa postura em campo  conseguiu mais um ponto dentro da segunda divisão. Neto Pessoa marcou para o Tigrão, Paulo Victor anotou para o Fantasma. 

 

Com o resultado o Vila Nova é o 14° com 38 pontos, o Operário é o 18° com 32. Na próxima rodada o Tigrão irá encarar o Criciúma, na terça-feira (4), às 19h, no OBA. Já o Operário enfrenta o Vasco, no mesmo dia e horário, no Germano Krüger. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Confira a classificação da Série B 
Veja a tabela da Série B 

A primeira etapa foi bastante movimentada e com ambas as equipes procurando o gol. Quem abriu o placar primeiro foi o Fantasma, que aos 17, após cruzamento de Fernando Neto, Paulo Victor, de cabeça, não deu chances a Tony. Mesmo com o gol o Tigrão não se abalou e tentou o empate, que veio na reta final com Neto Pessoa. O atacante aproveitou a sobra dentro da área, e cara a cara com o goleiro do Operário, não desperdiçou. Após o gol de empate, o jogo na etapa inicial foi encerrada. 

Na segunda etapa o jogo praticamente seguiu o mesmo panorama da etapa inicial. O Operário teve mais volume de jogo, criou mais, pressionou o Vila, mas não conseguiu balançar as redes de forma válida. Isso porque aos 28, o Fantasma marcou com Felipe Garcia, mas lance foi anulado pelo fato da bola ter saído de campo. Mesmo com este lance, o duelo não teve outro com mais perigo e com isso acabou sendo encerrado no empate.  

Ficha técnica
Operário 1×1 Vila Nova 
32° rodada da Série B 
Data: 29/09/22
Horário: 19h00
Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná 

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) (FIFA)
AVAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Gols: Paulo Victor (17′ 1T) – (OPE), Neto Pessoa (42′ 1T) – (VIL) 
Amarelos
: Fernando Neto, Simão (OPE), Sousa (VIL)

Operário: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Dirceu e Fabiano; Rafael Chorão (Ricardinho), Fernando Neto (Thomas Bastos), Giovanni Pavani (Getterson) e Javier Reina; Giovanni Pavani e Felipe Garcia
Técnico: Matheus Costa 
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim e Arthur Rezende (Ralf); Wagner (Marlone); Hugo Cabral (Daniel Amorim) e Neto Pessoa (Matheuzinho)
Técnico: Anderson Valiñas 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P