Mais um semifinalista definido no Goianão. Na Arena Rifertil, o Crac venceu a Aparecidense por 1×0, com gol de Lucas Gonçalves, mas ficou pelo caminho. Isso porque, no jogo de ida, o Camaleão havia ganhado por 3×0. Com isso, a equipe de Aparecida de Goiânia se junta ao Anápolis entre os times já garantidos entre os quatro melhores desta edição.
Mais do futebol goiano
Veja como foi o jogo na íntegra entre Crac e Aparecidense, pela volta das quartas de final
Com gol no fim e pênalti defendido, Anápolis elimina o Vila em pleno OBA e avança
No primeiro tempo, era evidente que o Crac demonstrava muito nervosismo. O ideal era que o time conseguisse pelo menos um gol para aliviar a pressão e se aproveitar do calor da torcida para sufocar a Aparecidense.
No entanto, foram praticamente apenas dois lances de perigo, um de cada lado. Aos 36 minutos, Eduardo tentou o cruzamento que acabou virando um chute; Gabriel fez a defesa. Na marca dos 47, Vitor Ricardo recebeu, invadiu a área e bateu por cima da meta.
No segundo tempo, o Crac aumentou o volume. Aos três, Gabriel defendeu finalização de Jonatha Carlos em dois tempos. Aos seis, não teve jeito. Lucas Gonçalves cortou, ajeitou o corpo e mandou um belo arremate de fora da área para abrir o placar.
A partir dali, como era de se esperar, a torcida em Catalão se incendiou e o Crac foi para o abafa. Com esse cenário, foi abrindo espaço para contragolpes da Aparecidense. O duelo começou a ficar nervoso e não houve mais nenhuma bola na rede. Camaleão nas semifinais e Leão do Sul eliminado.