5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm busca de sequência, Crac recebe Goiânia, que quer apagar má impressão...

Em busca de sequência, Crac recebe Goiânia, que quer apagar má impressão da estreia

Crac e Goiânia se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h30, no Genervino da Fonseca pela segunda rodada do Goianão, com expectativas opostas. Depois de estrear vencendo o Novo Horizonte fora de casa, o Leão do Sul quer dar sequência às vitórias. Por sua vez, o Galo Carijó tenta apagar a má impressão deixada pela derrota de 3 a 0 para o Goiás.

O confronto coloca frente a frente dois times recém-promovidos da Divisão de Acesso e campeões da elite. Os dois não se enfrentavam pela primeira divisão desde 2007, quando os catalanos venceram por 1 a 0 no Olímpico.te

Escalações

- Anúncio -

Satisfeito com o desempenho do time na vitória em Ipameri, Ney da Matta deve manter o time titular. Apesar de ter feito o gol da vitória, Alef deve seguir como opção para o lugar de Elcarlos no ataque. A equipe alviazul não tem desfalques para o confronto.

Veja o guia do Crac no Goianão 2019

Por sua vez, o Galo tem uma baixa de peso. O goleiro Márcio sentiu dores na panturrilha esquerda e não foi relacionado para o confronto em Catalão. Com isso, Matheus Santillo será o titular no gol. O experiente atacante Charles Chad não treinou na terça, mas está disponível. Outra mudança feita por Artur Neto foi na esquerda, com a saída de Renan Castro e entrada de Romarinho. Veja mais aqui!

Veja o guia do Goiânia no Goianão 2019

Retrospecto

Crac e Goiânia duelaram 32 vezes na história. O Galo leva a melhor, com quase o dobro de vitórias. São 17 triunfos alvinegros contra nove dos catalanos. Houve seis empates. A última vitória do time da capital no Genervino da Fonseca foi em 2002, por 3 a 0.

Ficha Técnica
Crac x Goiânia – 2ª rodada do Goianão
Data: 23 de janeiro de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Genervino da Fonseca; Catalão, GO

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhyan Passos e Márcio Marques

Crac: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Kekeu, Panda, Uálisson Pikachu e Marcinho; Elcarlos e Michael Paulista.
Técnico: Ney da Matta.

Goiânia: Matheus Santillo; Vítor, Weverton Fogão, Thalis e Romarinho; Diego Fumaça, Vinícius Mateus e Alisson Taddei; Du Gaia, Felipe Zuca e Charles Chad.
Técnico: Artur Neto.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P