Crac assume liderança e Trindade no G-4: resumão da rodada 7

(Foto: Roberto Silva/Blog de Olho na Cidade)
Anúncios

A sétima rodada da Divisão de Acesso foi disputada nesta quarta-feira (15). O Novo Horizonte manteve a invencibilidade, mas perdeu a liderança para o Crac. Goiânia, que empatou em casa, e Trindade fecham o G-4.

Veja a tabela atualizada da competição!

Em Ipameri, o Novo Horizonte não saiu de um empate sem gols com o América de Morrinhos. O resultado manteve o clube da casa invicto no torneio, mas não foi suficiente para garantir a ponta da tabela por mais uma rodada. O novo líder é o Crac, que bateu o Jaraguá fora de casa por 3 x 2. Édipo, Adriano e Romarinho anotaram os gols catalanos, enquanto Lucas Maranhão e Batata (artilheiro da competição, com 6 gols) descontaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Santa Helena, o SHEC foi superado pelo Goianésia por 2 x 1. Diego Lira fez o gol dos mandantes, com Martinez e Nonato (vice-artilheiro da Divisão de Acesso, com 5 gols) garantiram o triunfo do Azulão do Vale. Em Paraúna, o Trindade venceu a Aseev por 1 x 0, gol de Flávio, e confirmou vaga no grupo dos quatro melhores.

Na partida que fechou a quarta-feira, Goiânia e Jataiense ficaram no 1 x 1, no estádio Olímpico. Apesar da superioridade dos visitantes na primeira etapa, foi o Galo que saiu na frente com o zagueiro Waldson, aproveitando jogada de bola parada. Na etapa final, o atacante Gênesis, de pênalti, deixou tudo igual.

Foto: Solimar Oliveira

Confira o que rolou na última rodada!

A oitava rodada da Divisão de Acesso (3ª do segundo turno) será iniciada no sábado, 18, com Jaraguá x Jataiense, às 16h, no Amintas Freitas. No dia seguinte, às 15h30, o Zonte recebe o Trindade e meia hora depois mais três confrontos: Evangélica x Goianésia, Goiânia x América e Santa Helena x Crac.

Resultados da rodada:
Novo Horizonte 0 x 0 América
Santa Helena 1 x 2 Goianésia
Aseev 0 x 1 Trindade
Jaraguá 2 x 3 Crac
Goiânia 1 x 1 Jataiense

Tabela após sete rodadas:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE