No domingo (23), o CRAC derrotou o Capital-TO por 4×1, em jogo válido pela 10ª rodada da Série D, na Arena Rifertil, em Catalão. Os gols dos goianos foram marcados por Wagner Manaus (duas vezes), Jefferson e Éder Lima, enquanto William descontou para os tocantinenses. Com o resultado, o Leão do Sul conquistou a segunda vitória seguida no torneio, enquanto o Rei do Cerrado soma duas derrotas consecutivas.
Ao final da rodada, o CRAC permanece na 3ª colocação do grupo A5, dentro da zona de classificação ao mata-mata (G-4), com 17 pontos. Já o Capital também ficou na 7ª posição, e possui apenas sete pontos. Na 11ª rodada, o Leão do Sul visita o conterrâneo Anápolis no sábado (29), às 16h, no Estádio Jonas Duarte. Por outro lado, o Rei do Cerrado recebe o Iporá na mesma data, às 18h, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.
Como foi CRAC x Capital-TO?
O primeiro tempo da partida teve um domínio enorme dos mandantes, que logo aos 3 minutos, abriram o placar após um chute forte de Wagner Manaus, com a perna direita. Aos 12, Jefferson cortou para a esquerda, finalizou, e após uma falha do goleiro, marcou o segundo. Em seguida, aos 26, Wagner Manaus cobrou uma ótima falta perto da grande área, e fechou o placar dos 45 minutos iniciais.
Segundo tempo
Já no início da segunda etapa, os visitantes conseguiram voltar melhor, e aos 6 minutos, William aproveitou um rebote na pequena área, após cobrança de falta, e diminuiu. Porém, aos 25, depois de um escanteio, o goleiro Rodrigo Lucas saiu errado, e Éder Lima aproveitou para decretar a goleada goiana na Arena Rifertil.