5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCrac goleia Anápolis no Jonas Duarte e ressuscita no Goianão

Crac goleia Anápolis no Jonas Duarte e ressuscita no Goianão

Sistema defensivo do Galo não funcionou e Leão do Sul marcou três gols fora de casa

O Anápolis voltou à lanterna do Campeonato Goiano, após a goleada de 3×0 sofrida para o CRAC, na tarde deste domingo, 12, no Estádio Jonas Duarte, pela 4ª rodada do 2º turno. O time tricolor, desfalcado de vários titulares entregues ao departamento médico (Lucas Sotero, Quirino e Thiago Santos) deixou o campo vaiado pelo torcedor e sob total desconfiança para a sequência da competição. Nino Guerreiro, Sílvio e Jean marcaram os gols do time catalano.

A partida começou com o Anápolis no ataque. Logo aos 10’ Furlan quase marcou, após chute da entrada da área. O Galo chegou com perigo ainda aos 17’ num cruzamento de Marcelo, e duas vezes de cabeça com Pedro Henrique, aos 21’ e aos 33’. No final do 1º tempo, aos 41’, veio o castigo. Furlan perdeu bola no ataque. Carlos André, do CRAC, bateu forte e o goleiro Wagner Bueno falhou feio. Soltou a bola nos pés de Nino Guerreiro, que só teve o trabalho de escorar para o gol.

Veja como foi

- Anúncio -

Abalado pelo primeiro gol, o Anápolis voltou para o segundo tempo desorganizado e se arriscando ao ataque. Aos 8’ Marcelo bate falta rasteiro e o goleiro Bruno Colaço faz grande defesa. Na sequência o CRAC fez dois gols relâmpagos, em falhas da defesa. Aos 18’ Robertinho cruzou e Sílvio, livre, fez de cabeça. Aos 20’, no contra-ataque, Jean, sem goleiro, rolou para o gol. Daí para frente o Anápolis foi para o desespero, mas sem organização. O CRAC se limitou a defender e segurar o resultado.

Com a vitória conquistada, o Crac pulou para a 3ª colocação do grupo A, oito pontos, e ressuscitou no estadual. O Anápolis volta para a 5ª colocação do grupo B, oito pontos. O Galo joga no domingo, 19, às 16 horas, diante do Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O Leão do Sul, no mesmo dia e horário, recebe o Atlético, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

FICHA TÉCNICA
ANÁPOLIS 0X3 CRAC

LOCAL: Estádio Jonas Duarte – Anápolis (GO)
DIA/HORA: Domingo – 12 de março de 2017 – 16h00
ÁRBITRO: Elmo Resende
ASSISTENTES: Márcio Soares e Hederson Leão
RENDA: R$ 66.155,00
PÚBLICO PAGANTE: 3.167
PÚBLICO PRESENTE: 3.352
CARTÕES: Furlan (Ana) 11’1º; Nino Guerreiro (Cra) 29’1º, Valdomiro (Ana) 42’1º; Róbston (Ana) 5’2º; Bruno Colaço (Cra) 11’2º; Marcelo (Ana) 47’2º, Guilherme (Cra) 47’2º
GOLS: Nino Guerreiro (Cra) 41’1º; Sílvio (Cra) 17’2º, Jean (Cra) 20’2º

ANÁPOLIS – Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Valdomiro e Furlan; Neilson, Helder, Felipe Baiano (Vitinho) e Róbston (Deivid); Pedro Henrique e Thiago Cavalcanti (Gabriel)
Técnico: Waldemar Lemos
CRAC – Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Sílvio, Rafael Morisco (Guilherme) e Jean; Gilberto, Francesco, Sidnei e Robertinho (Levi), Carlos André (Zé Uilton);  e Nino Guerreiro
Técnico: Alexandre Barroso

 

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P