5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolFutebol GoianoCrac empata no fim contra o Vila Nova e se mantém no...

Crac empata no fim contra o Vila Nova e se mantém no G-4

Foi suado, mas o Crac teve sua pressão recompensada e arrancou um empate contra o Vila Nova. O Leão do Sul saiu atrás, neste sábado (25), quando Rubens fez de pênalti. Porém, aos 48 da etapa final, Hugo empatou e definiu o 1 a 1 no OBA.


O resultado mantém o time catalano do G-4, com os mesmos 12 pontos de Iporá e Aparecidense. Os alvicelestes encaram o Atlético-GO, em casa, para se classificarem. Na rodada final, os colorados visitam o Goiatuba, no Divino Garcia Rosa. Antes, na quarta-feira (2), tem estreia na Copa do Brasil diante do Rio Branco-AC.

Mais do futebol goiano
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

O Vila Nova começou acelerado, apesar do forte calor em Goiânia. O time colorado marcou alto e dificultou a vida do Crac. Nas jogadas pelas laterais, quase vieram gols com Rubens e Jean Silva. Os visitantes demoraram a acordar, mas começaram a gostar do jogo depois dos 20 minutos. Kayron, Ygor Vinícius e Magalhães deram trabalho à defesa. O Leão teve também oportunidades para marcar, porém, parou na defesa vilanovense.

Apesar do jogo equilibrado, o Vila era mais perigoso. Matheuzinho, Pedro Bambu e Arthur Rezende assustaram Dida. Até que, no finzinho, Rubens sofreu pênalti, muito contestado pelos catalanos. O próprio centroavante bateu, deslocou o arqueiro alviceleste e deu a vantagem aos donos da casa.

Na etapa final, o Leão atacou em busca do empate, mas parou em Georgemy ou na má pontaria. Janderson, Kayron e João Vitor tiveram as melhores oportunidades. No contragolpe, o Tigre também quase anotou com Pablo Roberto e Rubens. Dida trabalhou bem nas jogadas. Quando o triunfo colorado parecia certo, a luta do Crac foi recompensada. Igor Caetano desviou cruzamento, Georgemy defendeu e a bola ficou rolando na linha. Hugo chegou correndo para marcar e dar um ponto aos visitantes.

Ficha técnica:
Vila Nova 1 x 1 Crac
9ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 26 de fevereiro de 2022
Horário: 16h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Bruno Pires e Bruno Borges

Amarelos: Ygor Vinícius, Luis Felipe, João Vitor, Matheus Cambuci (CRA); Bruno Collaço, Wagner, Renato (VNO)
Gols: Rubens, aos 46’1T (VNO); Hugo (CRA)

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga (Bruno Collaço); Arthur Rezende, Pablo Roberto e Wagner (Victor Andrade); Matheuzinho (Cardoso), Jean Silva e Rubens (Guilherme Pires).
Técnico: Higo Magalhães.
Crac: Dida; Igor Pupinski (Igor Caetano), Matheus Cambuci, Gabriel Peres e Magalhães (Eduardo); Marquinhos Bento, Luis Felipe (Tchô) e Maurício; Ygor Vinícius (João Vitor), Kayron e Janderson (Hugo).
Técnico: Wilson Gottardo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio