Crac inicia montagem do elenco e anuncia cinco reforços

Foto: Divulgação/Goianésia EC
Anúncios

O Crac confirmou os primeiros nomes que integrarão o elenco alviazul no Campeonato Goiano do próximo ano. Ao todo, cinco jogadores fazem parte do primeiro pacote de reforços anunciados pelo Leão do Sul.

O atleta mais experiente é o goleiro Luiz Fernando, de 36 anos, que já defendeu equipes como Vasco, Londrina, América-MG e Ituano. Outro arqueiro contratado é o jovem Luan, de 23 anos, ex-Goianésia e Anapolina.

Mais do futebol goiano

Para a lateral-esquerda o Crac trouxe Gláucio, de apenas 21 anos, ex-River do Piauí. No meio-campo, o reforço é o volante Gilberto, de 31 anos, que já defendeu o próprio Leão do Sul, além de Goianésia, Parauapebas e Novo Horizonte. O primeiro atacante contratado é Allef, de 24 anos. O atleta tem muitas passagens pelo futebol paulista, defendendo Olímpia, Novorizontino, Osvaldo Cruz e São Carlos, mas também já jogou pelo Crac.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A montagem do elenco catalano segue sob a supervisão do técnico Ney da Matta. O Leão estreia no Goianão no dia 20 de janeiro, diante do Novo Horizonte, no Durval Ferreira Franco.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE