Tem time goiano na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL)! Pelas semifinais do 2º split de 2021, a Rensga BitPreço mediu forças com a atual campeã paiN Gaming e protagonizou uma série recheada de emoção. O vencedor foi decidido apenas no quinto jogo, e os Cowboys chegaram à decisão em sua primeira participação nos playoffs.
Mais dos eSports
Veja como foram os confrontos na íntegra
O primeiro duelo foi amplamente favorável à paiN. Os detentores do último título fizeram uma partida incontestável e colocaram o 1×0 no marcador. Para quem pensava que a sequência seria fácil para a poderosa equipe, se enganou. A Rensga entrou de vez no confronto e conseguiu empatar a peleja, com Croc sendo eleito como MVP.
A terceira partida já foi mais equilibrada. Os dois lados conseguiram acumular bons momentos, mas a experiência dos jogadores e o talento de Robo fizeram com que a paiN ficasse em vantagem novamente. Naquele momento, se o time vencesse o jogo seguinte, eliminaria os goianos e avançaria à final.
Quer emoção? Então toma!
Na quarta partida, a Rensga voltou a ter uma exibição sólida e triunfou, com Yuri no papel de MVP. Assim, a série de melhor de cinco foi para um último embate; quem ganhasse, se classificava. No começo, o jogo foi um pouco nervoso, mas os Cowboys colocaram a cabeça no lugar, com Damage como destaque, e destronaram a favoritíssima paiN Gaming.
Agora, a equipe goiana fica no aguardo do ganhador de Vorax Liberty x RED Kalunga, que acontece neste domingo (22), a partir das 13h. A final do CBLOL acontecerá no Rio de Janeiro, em 4 de setembro.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
SEGUUUURA PEÃO! 🤠 A @RensgaEsports vence a atual campeã do #CBLOL e vai disputar a Grande Final do #CBLOL! #CBLOL
— CBLOL (@CBLOL) August 21, 2021
AO VIVO 🔴 https://t.co/39UJYQGw8g | https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/X31AdlEWqV