5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNa corda bamba, Morrinhos precisa de pelo menos dois terços dos pontos...

Na corda bamba, Morrinhos precisa de pelo menos dois terços dos pontos em disputa para evitar queda

Time com a situação mais complicada na luta contra a queda para a Divisão de Acesso, o Morrinhos precisa vencer, pelo menos, dois dos últimos três jogos para ter alguma chance de permanência na elite do futebol goiano em 2025.


Se somar seis pontos, o Tricolor dos Pomares teria a mesma pontuação dos clubes que permaneceram no limite nos últimos três anos. No ano passado, o próprio Morrinhos ficou com oito pontos, casos também de Grêmio Anápolis, em 2022, e Crac, em 2021, em torneios com fórmulas diferentes.

Mais do Goianão
Confira a classificação do estadual

- Anúncio -

Hoje, o time do Sul goiano está atrás de Crac e Iporá, ambos com cinco pontos. Além de vencer os jogos que faltam, o Morrinhos ainda precisa secá-los para ter vida na luta contra a degola.

Ademais, o Tricolor tem uma agenda complicada até o fim do Goianão. Nesta quinta-feira (15), o adversário é o vice-líder Vila Nova, em Goiânia. Depois, o embate é com o quinto colocado Anápolis e, por fim, um confronto – que pode ser direto ou não – com o Crac, em Catalão.

O Morrinhos começou o campeonato sob o comando de Sílvio Criciúma. Após dois empates e cinco derrotas, ele foi demitido. Augusto César o substituiu e estreou com revés diante da Aparecidense.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P