Nada de força máxima! O Vila Nova irá mandar novamente o time sub-20 para encarar o Brasiliense nesta quarta-feira (19), no jogo de volta das quartas da Copa Verde. Na ida, o Tigrão também apostou nos garotos da base e conquistou o empate em 1×1. Desta forma, uma simples vitória garante o Tigre nas semifinais.
Mais do Tigrão:
Veja mais detalhes e quem apita o duelo contra o Brasiliense
Meia ex-Vila vai fechar com o Santa Cruz
Confira a tabela do Goianão
Caso ocorra outro empate, a decisão será levada para as penalidades máximas. A decisão em optar pelo time sub-20 nos dois jogos partiu da diretoria do clube. O Vila viu com bons olhos dar chances aos atletas que disputaram a Copa São Paulo, em um torneio profissional.
A equipe está sendo comandada por Tutti Mendes, treinador do sub-20, desde a semana passada. E pelo que trabalhou em campo nos últimos dias o provável Vila Nova para pegar o Brasiliense terá: Kauân; Lucas Sena, Felipe Garcia, Léo Gama e Igor; Guilherme Vieira, Rondón e Gustavo Pajé; Caixeta, Carlos Miguel e Lucas Gabriel.
Em caso de classificação o Tigrão poderá pegar o Goiás, na fase semifinal. Se o Verdão passar do União, o Derby do Cerrado irá acontecer mais uma vez na Copa Verde. Em 2024, as equipes se enfrentaram com o Vila levando a melhor e classificando.