5.6 C
New York
sexta-feira, fevereiro 21, 2025
InícioFutebolVila NovaCopa Verde: Vila Nova aposta novamente na base para buscar classificação

Copa Verde: Vila Nova aposta novamente na base para buscar classificação

Nada de força máxima! O Vila Nova irá mandar novamente o time sub-20 para encarar o Brasiliense nesta quarta-feira (19), no jogo de volta das quartas da Copa Verde. Na ida, o Tigrão também apostou nos garotos da base e conquistou o empate em 1×1. Desta forma, uma simples vitória garante o Tigre nas semifinais.

Mais do Tigrão: 
Veja mais detalhes e quem apita o duelo contra o Brasiliense 
Meia ex-Vila vai fechar com o Santa Cruz 
Confira a tabela do Goianão 

Caso ocorra outro empate, a decisão será levada para as penalidades máximas. A decisão em optar pelo time sub-20 nos dois jogos partiu da diretoria do clube. O Vila viu com bons olhos dar chances aos atletas que disputaram a Copa São Paulo, em um torneio profissional. 

- Anúncio -

A equipe está sendo comandada por Tutti Mendes, treinador do sub-20, desde a semana passada. E pelo que trabalhou em campo nos últimos dias o provável Vila Nova para pegar o Brasiliense terá: Kauân; Lucas Sena, Felipe Garcia, Léo Gama e Igor; Guilherme Vieira, Rondón e Gustavo Pajé; Caixeta, Carlos Miguel e Lucas Gabriel. 

Em caso de classificação o Tigrão poderá pegar o Goiás, na fase semifinal. Se o Verdão passar do União, o Derby do Cerrado irá acontecer mais uma vez na Copa Verde. Em 2024, as equipes se enfrentaram com o Vila levando a melhor e classificando.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!