Atlético, Goiás e Vila seguem invictos após 4º rodada da Copa Goiás sub-13

Foto: Reprodução/FGF TV Base
Anúncios

A 4º rodada da Copa Goiás sub-13 foi finalizada nesse final de semana. Das sete partidas realizadas, três foram vencidas pelos mandantes, três pelos visitantes e houve um empate. 

Mais da Base
Veja como foi: Desportivo Real 0x2 Vila Nova
Veja como foi: Flugoiânia 0x1 Atlético
Confira a tabela atualizada

A rodada da competição foi aberta na quarta-feira, com três partidas. No CT Sussumo Taia, o Independência foi derrotado pelo Independente, mas o placar foi 2×0 para a equipe visitante. O Goiás venceu a Aparecidense, no CT Edmo Pinheiro, pelo placar de 2×0. O último jogo da quarta-feira foi entre MBS e Real, a partida terminou empatada em 2×2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quinta-feira, apenas um jogo foi realizado. No Geraldo Felipe, o Belavistense venceu o Vasco de Itaberaí pelo placar de 2×0. Na sexta-feira, outros dois jogos foram disputados. No CT Flugoiânia, o Flugoiânia foi derrotado pelo Atlético pelo placar de 1×0. No Plínio José de Souza, o Desportivo Real foi superado pelo Vila Nova, o placar foi 2×0 para o colorado.

O último jogo da rodada foi no sábado, entre São Luiz e Raça, no Jutair Neto. Melhor para os donos da casa, que venceram pelo placar de 3×1.

Nesta rodada, a Ovel folgou. Além de Goiás, Atlético e Vila, a equipe também está com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três partidas disputadas.

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media

Comentários

comentários

PUBLICIDADE