A Fifa definiu, nesta segunda (03), as sedes para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada entre 22 de outubro e 17 de novembro. Originalmente, a competição iria acontecer no Peru, mas com problemas de organização, a sede acabou sendo passada para o Brasil. Três cidades do país serão utilizadas no torneio: Goiânia, Brasília e Cariacica, na região metropolitana de Vitória-ES.
Atlético se prepara para enfrentar o Guarani!
A capital goiana será uma das cidades que mais vai disponibilizar estádios para o torneio mundial. O Estádio Olímpico e o Estádio Hailé Pinheiro vão ser utilizados para as partidas da competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia aceitado receber a Copa, mas sem disponibilizar os palcos pelo país com jogos pelas divisões do Brasileirão. O Estádio Mané Garrincha, com a abertura e a final, o Estádio Bezerrão e o Estádio Kléber Andrade fecham a lista.
Goiás anuncia renovação do zagueiro David Duarte!
Com 24 seleções participantes, a Copa do Mundo Sub-17 segue o mesmo formato do mundial feminino, com seis grupos de quatro participantes. O Brasil, por ser o país-sede, é um dos cabeças de chave. O sorteio da competição está marcado para o dia 11 de julho, em Zurique, na Suiça.