As últimas semanas foram bastante movimentadas nas categorias de base do Vila Nova. Primeiro houve a troca no comando técnico da equipe sub-20, com o desligamento de Gustavo Nabinger, assumiram a função Higo Magalhães e Anderson Ribeiro. Na última semana, foi a vez de Rafael Fernandes, que ocupava o cargo de coordenador das categorias de base, dizer adeus ao clube colorado.
Mais do Tigrão:
-> Buscando encerrar jejum de títulos da base, Tigre se prepara para torneios da FGF
-> Vila Nova será o representante do futebol goiano no Brasileirão de Aspirantes 2020
O profissional havia chegado ao Vila Nova, no final de 2019, e juntamente com o Conselho de Administração das Categorias de Base – que é composto por Olímpio Jayme Neto, João Pedro Ferro, João Victor Salazar, Francisco Azeredo e Júlio César Nunes – estavam promovendo uma série de “reformas” na gestão da divisões de base, sendo a mais importante delas o processo para obtenção do Certificado de Clube Formador (CCF) junto à CBF.
Em contato com o Esporte Goiano, Rafael Fernandes informou que o seu desligamento do Vila Nova “se deu por conta de alguns pensamentos e ideias diferentes que a direção optou”. Procurado pelo EG, o Vila Nova informou que ainda não foi definido o substituto para o cargo que Rafael desempenhava.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
O Vila Nova que disputará três competições com as categorias de base: Torneio da FGF sub-17, Torneio da FGF sub-20 e Campeonato Brasileiro de Aspirantes sub-23.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.