Na contagem regressiva para o inédito acesso à Série C, a Aparecidense segue com seus treinamentos. O técnico Thiago Carvalho terá quase todo elenco à disposição para o confronto contra o São Luiz/RS, no jogo de volta das oitavas de final.
Mais do futebol goiano:
-> Confronto teve horário alterado
-> Goiânia espera jogo de poucos espaços contra Novorizontino
-> Após segundo hat-trick, Albano destaca confiança em alta
O atacante Alex Henrique, goleador da equipe no nacional, com nove gols, está em reta final de recuperação e deve ficar à disposição. Ausente no duelo do último final de semana, acabou substituído por Marcos Paulo. Édipo é outra opção. O zagueiro Ícaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será desfalque. Ricardo Lima e Gabriel Paulino disputam a titularidade.
Um provável time-base do Camaleão tem Tony; Rafael Cruz, Ricardo Lima (Gabriel Paulino), Renato Silveira e Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano; Negueba, Alex Henrique (Marcos Paulo) e Uederson.
No primeiro embate, no interior gaúcho, a Aparecidense goleou por 4 a 0. Com isso, pode perder em casa, às 16h de domingo, no Aníbal Batista de Toledo, por até três gols de diferença que, mesmo assim, se classifica às quartas de final.