5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolGoiásAdversário esmeraldino, Vasco tem baixo desempenho e atrasos salariais

Adversário esmeraldino, Vasco tem baixo desempenho e atrasos salariais

Uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Vasco vê na Copa do Brasil uma chance de aliviar a pressão. Para isso, enfrenta o Goiás, na terceira fase da competição. O clube carioca convive, já no início da temporada, com pressão, críticas e insatisfação da torcida. O momento é delicado dentro e fora das quatro linhas.

Mais do Verdão:
Confira o retrospecto do duelo Goiás e Vasco na Copa do Brasil
Ney Franco confirma Tadeu contra o Vasco

Em 2020, o Gigante da Colina fez 12 partidas até aqui. São quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. O Vasco se classificou à 2ª fase da Sul-Americana, após eliminar o Oriente Petrolero, da Bolívia. Porém, no Estadual, o cruzmaltino não se classificou à fase final da Taça Guanabara, e pela Taça Rio acumula dois empates, diante do Resende e Volta Redonda. O técnico Abel Braga tem sido bastante contestado.

- Anúncio -

A situação ruim não se limita aos gramados. Fora das quatro linhas, o Vasco está com atraso no pagamento da folha salarial de atletas e funcionários. Em virtude disso, o time tem realizado atividades com portões fechados e os jogadores não estão atendendo à imprensa.

Na Copa do Brasil deste ano, o o clube carioca já eliminou o Altos-PI, com o empate em 1 a 1, e o ABC-RN, com o triunfo por 1 a 0.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P