Fora de casa, Vila tenta emplacar segunda vitória seguida, contra CRB

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

Emplacar uma sequência de vitórias logo no começo do campeonato. É esse o pensamento do Vila Nova. Para isso, o Tigre terá de superar o CRB, no Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da Série B 2018. A bola vai rolar a partir das 16h30.

Alan Mineiro retorna querendo fazer história no Vila. Confira!

As equipes estrearam de maneiras opostas. No Serra Dourada, o Tigre venceu o Avaí por 1 x 0. Já a equipe alagoana foi derrotada por 2 x 0 pelo Oeste, no interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Satisfeito com a atuação colorada na última semana, o treinador Hemerson Maria vai manter quase todos os titulares. A única mudança confirmada é no ataque, onde o centroavante Lincom ganha a vaga de Keké. Apesar de ter se destacado nos treinamentos durante a semana, Vinícius Leite deve seguir como suplente.

Geovane confia no entrosamento para conquistar resultado positivo

O CRB acumula três derrotas seguidas na temporada. Uma das preocupações mais urgentes é corrigir o vulnerável sistema defensivo, que já sofreu 24 gols em 24 partidas em 2018.

Completando sua primeira semana no comando da equipe, o técnico Júnior Rocha vai promover alterações. A grande novidade é a estreia do zagueiro Márcio, que irá formar dupla com Everton Sena. Já o atacante Rafael Costa, que ainda não teve o nome publicado no BID, ainda não fica à disposição.

Retrospecto

O histórico é favorável ao Tigrão. São nove vitórias e 25 gols marcados em 16 embates. O Galo levou a melhor cinco vezes e anotou 17 tentos. Em duas oportunidades, o confronto entre colorados acabou empatado.

Nos últimos oito jogos contra o CRB, o Vila Nova venceu sete. No ano passado, a equipe goiana ganhou por 2 x 1, em Alagoas, e 3 x 0, em Goiânia.

Ficha Técnica
CRB x Vila Nova
2ª rodada da Série B
Data: 21 de abril de 2018
Horário: 16h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Andrea Izaura Marcelino de Sá (RJ) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (RJ)
CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição (Márcio) e Diego; Willians Fernandes, Lucas, Tinga e Edson Ratinho; Neto e Diego Rosa.
Técnico: Júnior Rocha
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Welsey Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Geovane e Elias; Mateus Anderson, Reis e Lincom.
Técnico: Hemerson Maria

Comentários

comentários

PUBLICIDADE