Emplacar uma sequência de vitórias logo no começo do campeonato. É esse o pensamento do Vila Nova. Para isso, o Tigre terá de superar o CRB, no Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da Série B 2018. A bola vai rolar a partir das 16h30.
Alan Mineiro retorna querendo fazer história no Vila. Confira!
As equipes estrearam de maneiras opostas. No Serra Dourada, o Tigre venceu o Avaí por 1 x 0. Já a equipe alagoana foi derrotada por 2 x 0 pelo Oeste, no interior de São Paulo.
Satisfeito com a atuação colorada na última semana, o treinador Hemerson Maria vai manter quase todos os titulares. A única mudança confirmada é no ataque, onde o centroavante Lincom ganha a vaga de Keké. Apesar de ter se destacado nos treinamentos durante a semana, Vinícius Leite deve seguir como suplente.
Geovane confia no entrosamento para conquistar resultado positivo
O CRB acumula três derrotas seguidas na temporada. Uma das preocupações mais urgentes é corrigir o vulnerável sistema defensivo, que já sofreu 24 gols em 24 partidas em 2018.
Completando sua primeira semana no comando da equipe, o técnico Júnior Rocha vai promover alterações. A grande novidade é a estreia do zagueiro Márcio, que irá formar dupla com Everton Sena. Já o atacante Rafael Costa, que ainda não teve o nome publicado no BID, ainda não fica à disposição.
Retrospecto
O histórico é favorável ao Tigrão. São nove vitórias e 25 gols marcados em 16 embates. O Galo levou a melhor cinco vezes e anotou 17 tentos. Em duas oportunidades, o confronto entre colorados acabou empatado.
Nos últimos oito jogos contra o CRB, o Vila Nova venceu sete. No ano passado, a equipe goiana ganhou por 2 x 1, em Alagoas, e 3 x 0, em Goiânia.