5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Atlético Contra o Atlético, Sport completará 12 jogos sem repetir escalação

Contra o Atlético, Sport completará 12 jogos sem repetir escalação

Adversário do Dragão nesta terça-feira (27), o Sport completará 12 jogos sem repetir a escalação. Com a suspensão do atacante Hyuri, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta, Guto Ferreira sabe que terá de fazer pelo menos uma alteração. O Leão não repete o XI inicial do duelo anterior desde a 7ª rodada da Série B.

Com a ausência de Hyuri, a tendência é que o técnico do time pernambucano faça apenas uma mexida no time. O substituto mais provável é Yan, que tem entrado nos últimos jogos no lugar de Hyuri. Ezequiel corre por fora na briga pela vaga.

Mais do confronto
Dragão tem retornos de capitão e artilheiro para o duelo

O último treino do Sport para enfrentar o Atlético é nesta segunda-feira. O Leão não tem muito tempo e, com o elenco desgastado após a maratona de jogos e viagens para Goiânia e Campinas, Guto Ferreira deve comandar um trabalho mais leve.

- Anúncio -

O provável Sport para o confronto de rubro-negros tem: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata; Marcão Silva, Charles e Juninho Piauiense; Yan, Hernane e Guilherme.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...

Com transmissões do EG, finalistas do Campeonato Goiano masculino de futsal serão conhecidos nesta quarta (1)

Na noite desta quarta (1), a grande decisão do Campeonato Goiano adulto masculino de futsal será definida. A partir das 20h30, os...
Anúncio