Goianésia e Brasiliense realizam praticamente uma final neste sábado (4), em partida válida pela 14° rodada da Série D. Quem vencer o duelo garante a classificação para a próxima fase da competição, caso ocorra o empate o Brasiliense estará classificado para o mata-mata. O duelo ocorre no Valdeir Oliveira, às 16h.
Mais do futebol goiano:
Goiás anuncia projeto de ampliação de franquias da base
Técnico fala em mais contratações para a Anapolina
Aparecida contrata lateral ex-River/PI
Quinto colocado do grupo 5 com 20 pontos, o Goianésia vê-se na obrigação de vencer a sua partida para se classificar. Para o duelo contra o Brasiliense o técnico tem todos os seus jogadores do elenco a disposição para o duelo. O treinador tem uma dúvida no ataque para começar entre os 11 titulares, entre Thiago Rubim e Flávio, com o último sendo candidato a começar a partida. Outras mudanças poderão ser feitas, mas o treinador segue no mistério.
Quis o destino que o técnico Luan Carlos reencontrasse o seu ex-time, num dos principais jogos da histórias dos dois clubes, nos últimos anos. O treinador que comandou o Azulão na última temporada, fazendo uma campanha brilhante, agora poderá eliminar o seu ex-clube. Para a partida o treinador deverá manter a mesma escalação da última rodada, com a entrada de Zé Love que retorna após suspensão.