Em confronto direto pelo G-8, Crac e Aparecidense jogam em Ipameri

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

Com o estádio Genervino da Fonseca ainda sem condições de receber jogos, por conta das chuvas, o Crac mandará mais um jogo em Ipameri. A partir das 15h30, enfrenta a Aparecidense no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, pela 8ª rodada do estadual. É confronto direto pela classificação.

Mais do Goianão 2020:
-> Confira a tabela atualizada!
-> Em momentos distintos, Anapolina e Anápolis se enfrentam
-> Clássico serve como volta por cima para Vila x Goiás

O Crac tenta seguir na faixa de classificação. Atualmente, o Leão do Sul está na sexta posição, com nove pontos. A única dúvida do técnico Carlos Rabello é no ataque, entre Reginaldo Júnior e Thiago Rômulo, autor do gol da vitória na última partida. O lateral-esquerdo Diego Saraçol segue como desfalca, contundido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Aparecidense, o técnico Romerito Mendonça deve repetir a formação do último jogo, no triunfo sobre o Goiânia. Com sete pontos, o Camaleão ocupa o nono lugar. Busca ganhar para aumentar a vantagem para a zona de rebaixamento e, de quebra, ultrapassar o Crac e entrar no G-8.

Ficha técnica:
Crac x Aparecidense
8ª rodada do Goianão 2020
Local: Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri
Data: 1º de março 2020
Horário: 15h30
Árbitro: Eduardo Tomaz
Auxiliares: Cristhian Passos e Jonny Kamenach
CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Willian Goiano, Renato Silveira e Bruno Leite; Gilberto, Paulinho Santos, Medina e Andrezinho; Júnior Batata e Reginaldo Júnior (Thiago Rômulo)
Técnico: Carlos Rabello
Aparecidense: Edson; Rafael Cruz, Ícaro, Garutti e Helder; Tiago Ulisses, Robert, Washington e Albano; Alex Henrique e Aleilson.
Técnico: Romerito Mendonça

Comentários

comentários

PUBLICIDADE