5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoPara continuar no G-4, Dragão encara Guarani em confronto direto

Para continuar no G-4, Dragão encara Guarani em confronto direto

Visando se manter dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Guarani, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 21. O confronto da 22ª rodada será iniciado às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

Atual terceiro colocado, com 34 pontos, o Dragão vem de vitória sobre o Coritiba, na reinauguração do Estádio Accioly. Já o Bugre tem dois pontos a menos, ocupa o sétimo lugar, e ganhou de 2 x 0 do Sampaio Corrêa, fora de casa, no último sábado.

Escalações

- Anúncio -

O Atlético conta com o retorno de cinco jogadores, que estavam suspensos na última rodada: o lateral-esquerdo Bruno Santos, os zagueiros Oliveira e Gilvan, além dos atacantes André Luís e Júnior Brandão. Deles, apenas André não volta ao time titular. O desfalque é o zagueiro William Alves, que acabou se contundindo com uma tendinite no joelho no último treinamento realizado em Goiânia, na segunda-feira.

Pelo lado bugrino, o volante William Oliveira é o único desfalque. A novidade é o retorno do meio-campistas Ricardinho, voltando de suspensão. Chama a atenção o número de pendurados no time de Umberto Louzer: Kevin, Pará, Matheus Oliveira, Edson Silva, Everton Alemão, Caíque e Rondinelly.

Retrospecto

Na história, o Atlético leva vantagem diante do Guarani. Foram 16 jogos, com nove vitórias e 22 gols do Dragão, quatro empates e três vitórias e 15 gols bugrinos. No Brinco de Ouro da Princesa, seis partidas disputadas, com três triunfos rubro-negros, dois paulistas e um empate.

No primeiro turno, no dia 24 de abril, o Dragão venceu por 3 x 2, no estádio Olímpico, em jogo marcado por falhas. Relembre o confronto!

Ficha técnica:
Guarani x Atlético Goianiense
22ª rodada do Brasileirão Série B
Local: Brinco de Ouro da Princesa (SP)
Data: 20/08/18
Horário: 21h30
Árbitro: Dyorgenes José Padovani de Andrade (ES- CBF)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES-CBF)
GUARANI: Agenor; Kelvin, Phillipe Maia, Fabrício e Pará; Fabrício Bigode, Jefferson Nem, Ricardinho e Rafael Longuine; Matheus Oliveira e Marcão.
TÉCNICO: Umberto Louzer 
ATLÉTICO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Renato Kayzer, Júlio César e Júnior Brandão.
TÉCNICO: Claudio Tencati
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P