5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Mais Esportes Atletismo Divulgado! Confira a tabela de competições do JUBs Goiás

Divulgado! Confira a tabela de competições do JUBs Goiás

O CBDU (departamento técnico da Confederação Brasileira do Desporto Universitário) divulgou nesta quinta, 19, os detalhes das disputas de cada modalidade para a 1º fase dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Começa nesta sexta-feira, 20, e termina no domingo (22). A 2ª fase será realizada de terça-feira, 24, a sábado, 28.

Badminton, basquete 3×3, taekwondo e futebol virtual serão disputados no Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia. As disputas do tênis de mesa serão na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), na Rua 90, nº 500, Setor Sul. Os jogos de tênis serão realizados no Coutry Clube, no km 13 da BR-153. O vôlei de praia terá partidas no Orla Terral, na Rua 148, nº 173, Setor Marista. As provas de natação ocorrerão no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia.

Informações e tabela estão disponíveis no site da CBDU:  www.cbdu.org.br

Clique aqui e baixe a tabela!

Sobre o JUBs 2017

Neste ano, participam da competição os 26 Estados da Federação e o Distrito Federal, somando cerca de sete mil participantes entre dirigentes, comissões técnicas e alunos-atletas.

Serão disputadas 20 modalidades: atletismo, badminton, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquetebol, futsal, basquete 3×3, handebol, taekwondo, JUBs acadêmico, esportes eletrônicos e vôlei. Natação, tênis de mesa e atletismo também serão disputados no paradesporto.

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Goiana do Desporto Universitário (FGDU). A cerimônia de abertura é nesta quinta, 19, com show da dupla goiana, Israel e Rodolffo, a partir das 19h, no Ginásio Rio Vermelho.

Colaborou: Assessoria de Imprensa JUBs 2017

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio