Na terça (30), o Goiás perdeu para o São Paulo no MorumBis, por 2×0, na ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Os gols foram de Luciano e Calleri, em jogo que ainda teve o volante Marcão Silva expulso. O reencontro acontece na quinta (08/08), às 20h, na Serrinha, em Goiânia. Agora, o esmeraldino precisa vencer por dois de diferença para levar às penalidades, e três ou mais para avançar. Por outro lado, o tricolor vai jogar pelo empate, mas pode perder por até um de diferença.
Mais do Verdão:
Veja como foi a partida;
O próximo compromisso do Verdão é pela Série B. O 9º colocado da competição enfrenta o Novorizontino pela 19ª rodada. A bola rola no domingo (04/08), às 18h30min, no Jorjão, em Novo Horizonte-SP. Já o Soberano, que ocupa o 6º lugar na Série A, encara o líder Flamengo na 21ª rodada. O jogo começa às 21h30min de sábado (03/08), no MorumBis.
COMO FOI SÃO PAULO X GOIÁS?
O primeiro tempo começou com os mandantes no ataque. Porém, Thiago Galhardo marcou um gol para os visitantes, mas ele foi anulado por impedimento. No decorrer do jogo, Marcão foi expulso após revisão no VAR, por “pé alto” em Luciano. Em seguida, Lucas Moura perdeu uma grande chance, e David Braz salvou um gol quase certo do tricolor paulista. E assim, sob muitas reclamações esmeraldinas, o primeiro tempo acabou.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa já começou agitada. Após Tadeu pegar um bom chute de Calleri, Luciano abriu o placar no rebote. Com um a menos, o alviverde focou em se defender, enquanto o tricolor foi inteiro para o ataque. E aos 34, Tadeu defendeu um chutaço de Luiz Gustavo, e em novo rebote, Calleri marcou para decretar a vantagem paulista nas oitavas.