Pelo Campeonato Goiano de Futsal Masculino Adulto, o Vila Nova derrotou o Damianópolis por 4×2, no Ginásio de Campinas. O Tigre largou na frente e chegou a abrir um sonoro 3×0, antes dos adversários encostarem no placar. No entanto, o time de Goiânia fez mais um para garantir o resultado positivo na Capital. Igor, com três tentos, foi o nome do jogo.
Mais do futsal
Veja como foi Damianópolis x Brisas, pelas lentes do EG
Veja como foi Damianópolis x Instituto Set, pelas lentes do EG
Confira como foi Damianópolis x Vila Nova, pelas lentes do EG
O primeiro gol do Vila Nova saiu dos pés de Igor, em ótima jogada individual que terminou em finalização por baixo do goleiro. Depois, Igor resolveu fazer o papel de garçom e serviu Otávio, que não desperdiçou a chance no contra-ataque e ampliou a vantagem colorada.
Igor foi o responsável por marcar o terceiro do Vila Nova, após tabela com João Vitor que culminou no tento. Então, o Damianópolis resolveu reagir.
Louro chutou alto e diminuiu o prejuízo para a equipe do interior. Após lançamento do goleiro Hugo, Juninho deu uma casquinha de cabeça e incendiou a partida ao anotar o segundo do Damianópolis.
No entanto, adivinha quem colocou água no chope do time adversário? Sim, Igor, o nome da noite, que participou de todos os gols do Tigre. O jogador finalizou quase sem ângulo, no final do duelo, para marcar o seu terceiro no confronto e selar a vitória do Vila Nova.