Com tempos distintos, Itumbiara e Goiás ficam no 2 a 2

210
Anúncio
Foto: Site oficial do Goiás / Divulgação

O Goiás dominou o primeiro tempo e abriu 2 a 0 sobre o Itumbiara. Na segunda etapa, foi a vez do tricolor tomar conta da partida e buscar a igualdade no resultado. Com o resultado, o gigante garantiu vaga na Série D, do Campeonato Brasileiro em 2018. O time esmeraldino vai enfrentar o Atlético na semifinal do estadual.

No primeiro tempo, Thalles e Helder marcaram para o Goiás. Danilinho e Mateus Magro empataram para o Itumbiara no segundo tempo. O meia Juan, que entrou no decorrer do segundo tempo, foi expulso pelo árbitro Elmo Resende por reclamação.

Confira como foi o tempo real do empate entre Itumbiara e Goiás

Antes de iniciar a fase semifinal no próximo final de semana, o Goiás enfrenta o Fluminense na próxima quinta-feira, 13, no Estádio Serra Dourada. Este é o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Logo aos seis minutos, Patrick deu bom passe para Thalles, que avançou e bateu forte para superar o goleiro Rodrigo Calaça.

Em seguida, o Goiás perdeu duas grandes oportunidades para ampliar. Na primeira, Otacildo chutou pra fora aos 15 minutos. E aos 20, Aylon não conseguiu driblar o goleiro Rodrigo Calaça.

O segundo gol alviverde saiu aos 43 minutos. Aylon recebeu na ponta esquerda e rolou para Everton Sena. O zagueiro chutou cruzou. Helder apareceu no segundo pau para colocar na rede.

No último lance do primeiro tempo, Vanilson passou por Everton Sena e bateu colocado. A bola foi na trave do goleiro Marcelo Rangel.

Reação tricolor

O Itumbiara se lançou ao ataque no segundo tempo. Mesmo se expondo ao contra-ataque, o tricolor jogava no campo do Goiás.

A pressão deu resultado. Aos 23 minutos, Gilmar deu passe para Danilinho, que tocou na saída de Marcelo Cabo. Cinco minutos depois, Mateus Magro recebeu de Vanilson e bateu na saída do goleiro alviverde, que evitou o empate com o pé.

Aos 36, Mateus Magro arriscou da intermediária. A bola tocou no morrinho artilheiro e traiu o goleiro Marcelo Rangel.

O Itumbiara seguiu em cima e criou mais duas grandes oportunidades para a virada. Aos 45, Danilinho carimbou o travessão do Goiás em cobrança de falta. Dois minutos depois, Vanilson cabeceou cruzamento da esquerda. Marcelo Rangel fez grande defesa no canto direito.

FICHA TÉCNICA

Itumbiara 2×2 Goiás

Data: 09/04/2017

Local: Estádio JK, em Itumbiara

Arbitragem: Elmo Resende; Adailton Fernando e Tiego dos Santos

Gols: Thalles (6/1); Helder (43/1); Danilinho (23/2) e Mateus Magro (36/2)

Cartões amarelos: Marcelo Labarthe (Itumbiara); Jefferson, Aylon e Juan (Goiás)

Cartão vermelho: Juan (Goiás)

 

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Douglas, André Ribeiro, Ricardo (Diego Paulista) e Bruninho; Mateus Magro, Thiago Dias, Guto (Nandinho) e Marcelo Labarthe (Danilinho); Gilmar e Vanilson. Técnico: Luizinho Vieira.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Helder (Rezende), Everton Sena, David Duarte e Jefferson; Pedro Bambu, Patrick e Thalles (Jean Carlos); Jarlan (Juan), Otacildo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma.

anúncio

Comments are closed.