Após a vitória diante o Ceilândia, em Brasília por 2 a 1, no último domingo (5) o Anápolis chegou a 19 pontos, a mesma quantidade do líder Brasiliense, que está à frente por um gol de saldo. Com aproveitamento de 79,1%, o Galo tem a terceira melhor campanha geral, atrás apenas do primeiro de seu grupo e do líder Retrô/PE, com 20 pontos ganhos.
A campanha do Galo da Comarca após oito rodadas na quarta divisão estadual é superior inclusive ao da Aparecidense, que foi campeã em 2021. A esse instante, o clube de Aparecida de Goiânia havia feito 15 pontos.
Mais do futebol goiano
Verdão derrota Botafogo na Série A
Atlético tem interesse em atacante do ABC
Vila encara o Brusque no OBA
Os comandados de Luiz Carlos Winck começaram com o pé esquerdo na competição após a derrota por 1 a 0 diante do Brasiliense, no Jonas Duarte, e um empate fora de casa contra o Operário Várzea-Grandense, mas daí em diante só ocorreram vitórias.
O primeiro triunfo foi diante do rival Grêmio Anápolis por 3 a 1; na sequência duas vitórias simples de 1 a 0 contra Iporá e Costa Rica/MS; o 3 a 2 em jogo eletrizante com o Ação/MT; e por fim duas vitórias contra o Ceilândia, sendo 2 a 0 na ida e 2 a 1 na volta.
O Tricolor da Boa Vista volta a campo contra o Ação/MT, às 20h, na próxima segunda (13), às 20h e pode encaminhar sua classificação de acordo com o resultado da partida e com a combinação de outros resultados.