5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom nova formação tática, Anápolis está definido para decisão contra Sinop

Com nova formação tática, Anápolis está definido para decisão contra Sinop

O técnico Ramon Menezes definiu a equipe do Anápolis, em treinamento realizado nesta sexta, 09, no estádio Jonas Duarte, que começará a partida deste sábado diante do Sinop, a partir das 16h, no próprio JD, quarta rodada do Brasileiro da Série D. Novidades em praticamente todos os setores do time. O goleiro Jordan ganhará chance entre os titulares. Na zaga, Marcus Vinicius que cumpriu suspensão, retorna.

O volante Leandro Bulhões, recuperado de lesão, começa no meio, e com isso Neilson vai para a lateral-esquerda. O jogador Felipe Nunes vai fazer a função de armador da equipe. No ataque, Pedro Henrique será mantido juntamente com David. A formação tática passa a ser o 4-4-2.

Veja mais do futebol goiano!

O time do Galo que treinou: Jordan; Marcelo, Marcus Vinicius, Jean e Neilson; Leandro Bulhões, Helder, Felipe Baiano e Felipe Nunes; David e Pedro Henrique. O Anápolis está em 3º lugar do grupo A10 do Brasileiro da Série D, 2 pontos conquistados.

- Anúncio -

 

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P