O Iporá estreou na Série D de 2024 com um empate em 2×2 contra o União Rondonópolis, do Mato Grosso. Os gols do Lobo Guará foram de Eduardo Gonçalves e Luquinha, enquanto Geandro e Thomás Balbino, de pênalti, marcaram para os visitantes.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi: Iporá 2×2 União Rondonópolis – 1ª rodada do Brasileirão Série D
Na próxima rodada, os goianos viajam até a capital federal para enfrentar o Real Brasília no domingo (05/05), às 15h, no Estádio Defelê. Já os mato grossenses recebem o Capital, do Tocantins, no sábado (04/05), às 19h, no Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Como foi Iporá x União Rondonópolis?
O primeiro tempo teve uma maior predominância dos visitantes, mas quem abriu o placar foi o Lobo Guará. Aos 2 minutos, depois de boa jogada pela esquerda, Eduardo Gonçalves escorregou, mas conseguiu escorar para o gol. Todavia, aos 11, Geandro acertou um belo chute forte de fora da área e empatou.
Segundo tempo com mais um gol para cada time
Já na segunda etapa, logo aos 8 minutos, Thomás Balbino converteu um pênalti que o Tourão do Cerrado ganhou após um contra-ataque pela esquerda. Entretanto, aos 16, Luquinha chutou de fora da área e encobriu o goleiro dos visitantes, em um gol que definiu o placar final.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.