Um dos heróis do título, Marlon Freitas não consegue esconder a felicidade por ter marcado um gol na final do Goianão 2022. O atleta revelou a superação da equipe após o início ruim na competição.
“Foi um gol muito importante pra mim, como eu disse, tivemos um começo muito difícil, muitos jogadores novos chegando, entendendo a filosofia de trabalho do clube, porque aqui é diferente. Em nenhum momento colocamos isso pra fora, e nem iremos colocar, temos que assumir isso em momentos difíceis e nós assumimos”, disse Marlon.
Mais do Dragão:
Dragão conquista seu 16º título goiano
Accioly terá telão para a final
Luiz Fernando pode voltar ao clube
Dudu espera dificuldades na Serrinha
Time fecha com volante que estava na Ucrânia
O meia aproveitou o momento para agradecer a todos que deram apoio em sua trajetória, reconhecendo suas origens de onde veio.
Feliz demais, quero agradecer primeiramente a minha família pelo apoio, um começo não muito bom, mas eu sei quem eu sou, de onde vim e sei para onde irei, então estou muito feliz, quero agradecer a todos pelo carinho, pelo respeito que tenho”, ressaltou o jogador.
O meio-campista ainda revela o sentimento especial em ser campeão com o Dragão justamente no dia em que o clube comemora aniversário. Nesta data (25), o Rubro-negro goiano completa 85 anos.
Agora é continuar trabalhando, que hoje foi um jogo muito especial e histórico, 85 anos de clube, a data de aniversário, até falei para meus companheiros, um título aqui hoje iria nos deixar na história. Oitenta e cinco anos, em uma final de campeonato, em um clássico, na casa do adversário, é um sabor especial que deixam todos nós na história do clube”, concluiu o atleta.