5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaCom força máxima, Bolívar quer Vila Nova competitivo diante do Jacuipense

Com força máxima, Bolívar quer Vila Nova competitivo diante do Jacuipense

Neste sábado (05), o Vila Nova entrará em campo classificado ao quadrangular final, mas precisando da vitória e brigando com a dupla Re-Pa para terminar a fase classificatória em uma posição melhor dentro do G-4.

 

“Será mais um jogo importante, mesmo sendo o último da fase classificatória. Sabemos da importância de fazer um bom jogo e voltar novamente a ter uma boa atuação, para iniciar na sequência o quadrangular. Vamos em busca da vitória, pois precisamos vencer para retomar a confiança. Acho que independente de posição na tabela, o mais importante foi nosso primeiro passo ser alcançado: a classificação para o quadrangular”, analisou o técnico Bolívar.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> De vice-líder a quarto colocado: as possibilidades do Vila Nova no fim da 1ª fase
-> Vila Nova confirma participação na Copa Verde 2021

O comandante colorado destacou o fato de que o Vila Nova não pode entrar em campo pensando escolher os adversários na próxima fase. De acordo com Bolívar, uma vitória diante do Jacuipense será importante para elevar a autoestima e a confiança do elenco.

“Eu acho que é importante sempre trabalhar pensando em vitórias. Conseguimos com os nossos méritos a classificação antecipada, mas será fundamental fazer esse último jogo bem feito e com um bom desempenho”, declarou.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O Vila Nova pela 13ª rodada consecutiva não registrou nenhum caso de Covid-19 no elenco e comissão técnica. Além disso, contará com os retornos de Adalberto e Fabrício à equipe titular.

“O nosso planejamento é levar para a partida quem estiver melhor. Trabalhamos dessa forma desde o início da temporada. No decorrer da semana fizemos um bom trabalho e acabamos fazendo algumas situações (na formação da equipe) que podemos explorar no quadrangular. Então, temos todos os jogadores à disposição, isso é importante e vamos colocar força máxima (dentro de campo)”, concluiu Bolívar.

Diante disso, o Vila Nova deve ir à campo com: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Pablo Roberto e Emanuel Biancucchi; Caíque, Rodrigo Alves e Talles.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P